O C3SL está com vagas abertas para alunos da UFPR.

São bolsas de pesquisa para alunos de graduação dos cursos de Ciência da Computação, Informática Biomédica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Design. É necessário que o aluno tenha disponibilidade  para se dedicar 20 horas semanais, com atividades presenciais e à distância.

Os bolsistas atuarão nos projetos de pesquisa e desenvolvimento do C3SL, localizado no Departamento de Informática da UFPR. Os candidatos que participaram de seleções anteriores podem realizar o processo seletivo novamente para melhorar sua nota.

Informações sobre da Candidatura, Inscrição, Seleção e Resultados são encontradas na Chamada Pública 01/2020 e Edital de Seleção 01/2020.

Como devo proceder para ter um bom resultado nas etapas de seleção?

Confira o nosso guia do candidato.

Informações importantes atualizadas em 17/03:

A documentação pode ser entregue por e-mail (com toda a documentação em anexo) para sba16@inf.ufpr.br com o título “[C3SL] Inscrição de bolsista”.

O Edital sofreu alterações e uma declaração de não recebimento de bolsa é necessária (em anexo no Edital).

O prazo para entrega até o dia 27 de Março de 2020.

As entrevistas serão realizadas presencialmente ou por videoconferência, dependendo do retorno das atividades regulares da universidade. Aguarde informações por e-mail.

Informações importantes atualizadas em 01/04:

Todos os candidatos que enviaram a documentação para o e-mail sba16@inf.ufpr.br com o título “[C3SL] Inscrição de bolsista” receberam confirmação. Se algum candidato não recebeu a confirmação de recebimento por e-mail,  favor entrar em contato com o mesmo e-mail acima.

O processo seletivo está suspenso por conta da interrupção do calendário acadêmico da UFPR. As entrevistas serão marcadas por e-mail quando a situação for normalizada.

Agradecemos o interesse dos inscritos e estamos ansiosos para conhecê-los!