Chamada para seleção de novos bolsistas.

O C3SL está selecionando alunos dos Cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou da Informática Biomédica da UFPR, para participar de nosso grupo de pesquisa  conforme edital 1/2018-C3SL  vigente até 31/12/2020.

Os candidatos que participaram nas seleções anteriores e ainda é vigente ou não sua inscrição (conforme edital acima), pode se inscrever novamente para melhorar sua nota.

Informações sobre da Candidatura, Inscrição, Seleção e Resultados são encontradas no edital 1/2018-C3SL.

ATENÇÃO: excepcionalmente nesta chamada, estaremos recebendo os documentos para inscrição na sala 104 (LFC) (antigo laboratório de estatística, ao lado do lab5 sala B).

Deixe os documentos aos cuidados de Alessandro Elias / Henrique
Varella Ehrenfried / Ianka Antunes de Oliveira, conforme edital.

Ainda, as datas para entrega será de:

14/08/2019 até 23/08/2019.

Alguns alunos do curso de IBM argumentaram que receberam o e-mail sobre
as inscrições apenas no último dia (23/08), a fim de não prejudicar ninguém o C3SL
está estendendo o prazo para inscrições até sexta-feira 30/08/2019.

A direção do grupo de pesquisa C3SL.

Nesta chamada não há vagas para para as Áreas II, III e IV.

Como devo proceder para ter um bom resultado nas etapas de seleção?

Guia do candidato.