Reitoria 2016: Sunyé se reune com equipe do C3SL

Na manhã do dia 07 de Julho, o Prof. Marcos Sfair Sunyé, como candidato a reitor da UFPR, teve uma reunião com toda a equipe do C3SL para ouvir demandas e propostas do grupo para a gestão da universidade.

sunye_c3

Durante a conversa, alunos e pesquisadores propuseram soluções para problemas dentro dos campi, como padronização dos sistemas dos laboratórios; alternativas para sistemas de informação contratados pela UFPR; soluções sustentáveis para o lixo; possíveis projetos para a economia no consumo de energia elétrica, etc.

sunye_c3_3
Sugestões foram feitas visando uma melhor gestão da UFPR.

Sunyé é um dos fundadores do C3SL e atuou em importantes projetos do grupo (veja aqui). Foi chefe do Dep. de Informática da UFPR e hoje ele atua como Diretor do Setor de Ciências Exatas. As propostas dele como Reitor estão disponíveis em aufprquequeremos, onde é também possível sugerir ideias para a administração da UFPR.

sunye_c3_2
Sunyé e toda a equipe do C3SL.